terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Menor é apreendido por tráfico de drogas nas imediações do carnaval em Murutinga do Sul


fotos 049
Dorivaldo Bernardo
A equipe de patrulhamento da Polícia Militar de Murutinga do Sul, formada pelos Soldados, Agnaldo e Carlos, retirou mais um traficante que circulava pelas ruas da cidade, desta vez nas imediações do “Carnamuru”.
fotos 054Conforme relatos da guarnição o menor, G.F.A, de 14 anos, morador da cidade de Mirandópolis, estava pela rua Luiz Calestini, a cerca de 100 metros de onde acontecia a festa de carnaval da cidade “Carnamuru” e ao avistar a viatura ele tentou evadir se do local andando rapidamente porém foi impedido pelos Policiais Militares que realizaram abordagem e durante busca pessoal localizaram parte da droga no bolso da bermuda do adolescente e ao retornarem ao ponto de partida do adolescente os PMs encontraram o restante do entorpecente.
O adolescente recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até o Plantão Policial de Andradina. Ao todo foram apreendidos 13 trouxinhas de maconha, 5 papelotes de cocaína e 27 reais em dinheiro.
fotos 053Certamente a intenção do menor era vender a droga durante o carnaval para os usuários que estavam na festa.
O Delegado plantonista Dr. Vinicius Barbosa Scolanzi, ratificou a voz de prisão encaminhando o adolescente para a cadeia pública de Pereira Barreto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário