segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CORINTO MG. - Duas pessoas morrem em acidente na BR-135, próximo a Corinto Passageiro e motorista foram arremessados para fora do veículo. Veículo atravessava a rodovia com todas as luzes apagadas.

As luzes de um dos veículos estavam totalmente apagadas (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)As luzes de um dos veículos estavam totalmente apagadas (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)






Na madrugada desta segunda-feira (03) um acidente no KM 590 da BR-135, próximo a Corinto, Região Central de Minas Gerais, deixou duas pessoas mortas. 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos condutores trafegava pela BR-135 sentido Corinto, quando se deparou com outro veículo atravessando a rodovia com todas as luzes apagadas, e acabou batendo na lateral do carro. Com a força do impacto o motorista e o passageiro foram arremessados para fora, e morreram no local.
Ainda de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após a liberação da perícia, os corpos das vítimas foram levadas para o IML de Curvelo. O motorista que trafegava sentido Corinto não ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário