sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Jovem é morta a tiros no Minha Casa, Minha Vida em Feira de Santana


 Postado por: Anacley Souza / 18:59h
Uma jovem de 23 anos, identificada apenas como Laura, foi morta a tiros nesta sexta-feira (4), em um conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida, localizado no bairro Gabriela, em Feira de Santana, cidade que fica a 100 quilômetros de Salvador. De acordo com informações do Major Lobão, comandante da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar, a vítima pertencia a uma facção que atua no tráfico de drogas da cidade. "Ela mora em uma rua vizinha ao do Minha Casa Minha Vida. Os suspeitos do crime, que são da mesma facção que ela, a convidaram para tomar uma cerverja, e quando estavam juntos, eles atiraram nela", conta o Major. Laura foi atingida na cabeça e não resistiu aos ferimentos.  Ainda segundo o policial, o motivo do crime é desconhecido. Major Lobão conta que o chefe da facção, conhecido como "Zói", já vem sendo procurado há alguma pelo polícia. (G1 Bahia/ Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário