quarta-feira, 2 de março de 2016

Mãe acusa professora de agredir criança de três anos em Jequitaí Professora teria usado uma escova de pentear para bater na criança. Caso será investigado pela Polícia Civil de Pirapora.

Mãe percebeu as marcas nas costas da criança (Foto: Andrelly Santos/Arquivo)Mãe percebeu as marcas nas costas da criança (Foto: Andrelly Santos/Arquivo Pessoal)

A mãe de uma criança de três anos registrou um boletim de ocorrência contra uma professora de uma creche municipal em Jequitaí, no Norte de Minas.  A professora teria agredido a criança durante a aula com uma escova de pentear cabelo, nesta terça-feira (1º).
Segundo Andrelly Heloísa dos Santos, esta não é a primeira vez que a filha sofre algum tipo agressão na creche Irani de Souza Ribeiro. “Já fiz várias reclamações na escola, mas desta vez foi pior. Minha filha é morena. Então, para deixar as marcas, com certeza foi uma pancada bem forte”, reclama.
A presidente das creches do município, que não quis se identificar, afirmou que o caso está sendo apurado na instituição. A presidente disse também que a professora leciona na rede municipal de ensino há cerca de 18 anos, mas foi afastada do cargo e as aulas seguem normalmente na creche.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Pirapora. De acordo com delegado regional da PC, Jurandir Rodrigues, um procedimento será instaurado para apurar as possíveis agressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário