sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Porteirinha MG. Comunidade Guará. menores infratores foram apreendidos

(Porteirinha) Na manhã de hoje (21/10) a Polícia Militar foi acionada para fazer uma averiguação em uma comunidade chamada guará, a partir de uma denúncia de que havia dois indivíduos em atitude suspeita transitando em alta velocidade e sem capacetes em uma motocicleta preta.
Imediatamente os militares deslocaram para o local, e durante as buscas a referida motocicleta foi localizada, identificada como produto de crime e removida ao pátio credenciado. Neste momento, a sala de operações repassou que acabara de acontecer outro roubo a motocicleta em outra comunidade; de posse das características, os policiais iniciaram as buscas na região do crime, sendo que em um determinado local os militares encontraram a motocicleta abandonada devido ao acionamento do alarme, então começaram as buscas na mata, onde foram localizados dois menores infratores, que foram submetidos à busca pessoal sendo localizado sob poder de um deles um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.
Diante dos fatos, os menores infratores foram apreendidos e encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido. As motocicletas foram removidas ao pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário