sábado, 22 de outubro de 2016

TÁTICO MÓVEL PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO TENTADO NA CIDADE DE ALMENARA/MG


Na data de 20/10 por volta das 23h houve uma tentativa de homicídio no Bairro Cidade Nova na cidade de Almenara. Na ocasião o autor Fábio Júnio de Souza vulgo "Pe de Pato" atirou contra um indivíduo conhecido por Igor. 
Hoje quando entrou de serviço, a guarnição TÁTICO MÓVEL composta pelo CB ESTEVAM e SD MARCOS AURÉLIO recebeu a determinação do Comandante do Batalhão para que não fossem medidos esforços na prisão do autor "Pé de Pato". Missão dada, missão cumprida. Dito e feito. A guarnição montou um esquema de monitoramento do autor do homicídio tentado e conseguiu assim a abordagem e prisão dele. Em parlamentação com Fábio Júnio, ele entregou aos militares um revólver calibre .32, quatro cápsulas deflagradas no dia anterior, sete munições intactas do mesmo calibre e ainda onze buchas de maconha, as quais eram revendidas por ele, caracterizando assim também o crime de tráfico de drogas. 
Fábio Júnio assumiu o crime de homicídio tentado contra Igor e também assumiu que trafica drogas.
A guarnição TÁTICO MÓVEL ainda contou com o apoio de seu comandante de pelotão TEN DIOGO e com o apoio da Patrulha Rural composta pelo SGT RAMOS e SD HIRLE. 
A Polícia Militar continua exercendo seu papel de servir e proteger a população ordeira de Minas Gerais. 
O Quadragésimo Quarto Batalhão em Almenara vem sempre privando pela segurança de sua população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário