quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

ESPOSA DE SÉRGIO CABRAL DESMAIA AO RECEBER ORDEM DE PRISÃO - Operação Calicute.


Esposa de Sérgio Cabral desmaia ao receber ordem de prisão, em seguida a criminosa foi conduzida para Bangu onde esta seu marido, Sérgio Cabral.

The News Brazil – Mulher de Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo desmaia ao receber noticia que estava presa, o porteiro do prédio disse ao portal Uol que a mesma passou mal ao ser avisada de que estava sendo procurada por um oficial da Justiça Federal.
“Ouvi um grito em seguida um barulho, acredito sim que o susto foi grande, ela deve ter desmaiado pelo que ouvi no interfone” disse o porteiro, em seguida a esposa do ex-governador se entrega na 7ª Vara Federal e é presa.
Em decisão, prisão preventiva da ex-primeira dama foi determinada e ex-governador virou réu. Adriana foi denunciada na Operação Calicute.
O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal no Rio de Janeiro, determinou na tarde desta terça-feira (6) a prisão preventiva de Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador Sérgio Cabral. À tarde, Adriana se entregou na sede da 7ª Vara.
A decisão ocorreu após o magistrado aceitar a denúncia da Operação Calicute, do Ministério Público Federal. Por volta das 15h53, agentes da Polícia Federal chegaram ao apartamento onde Adriana morava com Cabral, no Leblon, Zona Sul da cidade.
O local logo ficou cercado por curiosos. Adriana não estava lá, mas agentes apreenderam joias e R$ 53 mil em espécime.
Às 19h, Adriana já estava na Superintedência da Polícia Federal, na Zona Portuária do Rio. De lá, ela faria exames no Instituto Médico Legal e em seguida seria levado para o Complexo de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste, onde já cumpre pena seu marido.
Na mesma decisão que determinou a prisão de Adriana, o ex-governador virou réu por corrupção passiva, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e organização criminosa


http://www.thenewsbrazil.com/site/esposa-de-sergio-cabral-desmaia-ao-receber-ordem-de-prisao-em-seguida-a-criminosa-foi-conduzida-para-bangu-onde-esta-seu-marido-sergio-cabral/

Nenhum comentário:

Postar um comentário