quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Homem é preso por suspeita de tentar matar cunhado em Rio Pardo de MG Vítima contou que dormia com a namorada quando foi chamado pelo cunhado. Ele foi alvejado na cabeça e na região abdominal.

Bucha de maconha foi encontrada com o suspeito do crime (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Bucha de maconha foi encontrada com o suspeito do crime (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Um homem de 35 anos foi preso suspeito de tentar matar o cunhado na madrugada desta quarta-feira (7) em Rio Pardo de Minas, no Norte do estado. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa do autor, no Bairro JK.
A vítima, de 18 anos, contou aos militares que dormia com a namorada quando foi chamado diversas vezes pelo cunhado, que alegava ter alguém o procurando fora da residência. Quando o jovem saiu da residência, ele foi surpreendido por quatro tiros disparados pelo cunhado.
Militares foram ao local e socorreram a vítima ao hospital da cidade com ferimentos na cabeça e na região abdominal. Ele foi transferido a um hospital de Taiobeiras, onde seria realizada uma cirurgia ainda nesta quarta.
Os militares iniciaram buscas na região e localizaram o cunhado da vítima próximo à residência. Com ele foi encontrada uma bucha de maconha. Ele negou ser autor dos disparos, mas afirmou que o crime está relacionado à disputa pelo tráfico de drogas na região. Ele foi levado para a delegacia da cidade.
Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário