quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Montes Claros MG. Homem é detido por moradores após tentar invadir casa - Testemunhas dizem que moradora viu quando homem subia no muro da casa. Ele foi perseguido e detido em seguida; PM foi ao local e prendeu o autor.

Homem foi detido após ser flagrado tentando subir em muro (Foto: David Lopes Farias/Arquivo Pessoal)

Homem foi detido após ser flagrado tentando subir em muro (Foto: David Lopes Farias/Arquivo Pessoal)


Um rapaz foi detido por moradores na tarde desta quarta-feira (7) em Montes Claros, no Norte de Minas. Testemunhas afirmam que ele foi flagrado tentando invadir uma casa, no Bairro Morrinhos, região central da cidade.
“Ele tentava subir no muro de uma casa, mas a moradora percebeu e gritou. Ele tentou fugir e foi perseguido por alguns moradores. Ao chegarem ao cruzamento da linha férrea com a Rua Dona Tiburtina, ele foi detido”, afirma David Lopes Faria, morador do bairro.
O jovem foi reconhecido por moradores que afirmaram que esta não é a primeira vez que ele comete crimes na região. Alguns dos moradores chegaram a agredir o homem por causa da tentativa de furto. “Teve uma moça que se aproximou e afirmou que ele roubou o celular dela ontem, aqui no bairro”, explica Faria.
A Polícia Militar foi acionada e confirmou que o suspeito tem 38 anos, mas até a publicação desta matéria o boletim de ocorrência ainda não tinha sido finalizado.
Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário