sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Montes Claros MG. Polícia apreende 25 quilos de maconha - Droga estava em uma casa no Bairro Santa Cecília; ninguém foi preso. PM encontrou também mais de 7 mil pinos de cocaína e crack.

PM apreendeu maconha, cocaína, crack (Foto: Polícia Militar/ divulgação)

PM apreendeu maconha, cocaína e crack (Foto: Polícia Militar/ divulgação)


A Polícia Militar apreendeu 25 quilos de maconha e mais de 7 mil pinos de cocaína durante uma operação em Montes Claros (MG), na noite dessa quinta-feira (08). O material estava em uma casa no Bairro Santa Cecília; ninguém foi preso. No imóvel, também foram encontrados um revólver, munições, três balanças, pedras de crack e um carro, que era utilizado no transporte da droga.
De acordo com o Tenente Édson Faustino, o local estava sendo monitorado há cerca de 30 dias após denúncias anônimas e levantamentos da PM. "A droga seria comercializada na região e a polícia suspeita de que o volume maior seria utilizado nas festas de final de ano", disse.
Dois homens estavam na casa no momento da abordagem e conseguiram fugir pulando muros. Eles já foram identificados e estão sendo procurados. O material apreendido foi encaminhado à delegacia.
Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário