sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Montes Claros MG. Rapaz é morto dentro de casa durante festa em Montes Claros Ele entrou correndo em uma casa onde uma festa era realizada. Duas tentativas de homicídio ainda forma registradas na cidade.


Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros dentro de uma casa na Vila Tiradentes, em Montes Claros (MG), na madrugada desse domingo (7), durante uma festa.

Segundo as informações da Polícia Militar, ele entrou correndo no imóvel, que estava com o portão aberto, e foi perseguido por um homem. As pessoas que estavam no local subiram para o segundo andar e contaram ter ouvido vários tiros.

O corpo foi encontrado caído na sala e uma equipe do Samu confirmou o óbito. Não há suspeitos e a motivação será investigada.

Duas tentativas de homicídio também foram registradas na cidade. Um homem de 26 anos foi encontrado caído na Avenida Laudete Dias, na Vila Anália, nesse sábado (6). Ele estava em uma festa e teve informações de que algumas pessoas estavam procurando-o para mata-lo. Ao sair do local, foi surpreendido por dois criminosos, que atiraram e o atingiram quatro vezes.

De acordo com a PM, os suspeitos foram identificados e ainda estão sendo procurados. O Samu esteve no local e atendeu a vítima, que foi levada para um hospital.

No outro crime, um rapaz de 22 anos foi encontrado caído na garagem de casa com um ferimento na região dorsal, causado por um tiro. A ocorrência foi registrada no Bairro Vera Cruz nesse sábado.

Segundo a PM, o jovem estava sentado com familiares na porta de casa, na Rua Francisco Gonçalves dos Santos, quando três homens chegaram em duas motos. Um deles desceu e atirou, ferindo o rapaz. O criminoso ainda tentou disparar novamente, mas a arma falhou. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário