quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Mulheres roubam aposentada no Centro de Santo Antônio de Jesus


Polícia  Postado por Débora Ayane - 08/12 17:45h
Mulheres roubam aposentada no Centro de Santo Antônio de Jesus
Uma idosa vinda de Salinas da Margarida relatou ter sido assaltada por duas mulheres na Praça Duque de Caxias na manhã de ontem, em Santo Antônio de Jesus. A senhora Cleuza dos Santos que estava com sua filha, relatou o ocorrido, segundo ela, por volta das 11h40 da quarta-feira (07), após ter sacado determinado valor em uma agencia no Centro da cidade, ambas foram para uma bomboniere na Feira Livre. “Minha filha entrou para fazer compras e eu esperei na porta do estabelecimento, quando chegaram duas mulheres e me pediram para segurar o carro de compras. Eu pensei que elas iriam entrar para comprar, quando eu saí senti a sacola leve, averiguei e vi que ela estava com um corte. Elas levaram todo o dinheiro que eu tinha sacado no banco”, descreveu. Segundo a idosa, as suspeitas levaram aproximadamente R$ 2 mil reais, juntamente com os documentos dela. Caso encontrem os documentos de dona Cleuza, devem deixar na agencia do Banco do Brasil.
  1. Redação Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário