quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Pirapora MG. Adolescente envolvido em homicídio é apreendido - Crime ocorreu em junho deste ano em uma lanchonete da cidade. Menor é investigado por outros dois crimes.

Menor é investigado por outros dois homicídios (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Menor é investigado por outros dois homicídios (Foto: Polícia Civil/Divulgação)


Um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (8) suspeito de envolvimento em um homicídio em Pirapora, no Norte de Minas. O crime foi em junho deste ano, em uma lanchonete que fica na Avenida Pio XII.
A Polícia Civil explica que a vítima, de 18 anos, estava na lanchonete com a mãe quando foi abordada por dois jovens em uma motocicleta. O garupa desceu do veículo e efetuou vários disparos.
“Tudo indica que o crime é por causa do tráfico de drogas, mas esta vítima não tinha relação nenhuma com o tráfico. Ela simplesmente era do Bairro Cidade Jardim e frequentava o Bairro São João. Isso, de acordo com testemunhas, está proibido por facções rivais”, disse o delegado Jéferson Leal.
O delegado disse que durante as investigações descobriram o envolvimento do menor. “Pedimos a apreensão dele e a Justiça autorizou. Ele será encaminhado ao Centro Socioeducativo dos Adolescentes de Pirapora (Cesep). Este menor é violentíssimo e está sendo investigado em pelo menos outros dois homicídios”.
Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário