sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Rapaz preso suspeito de tráfico no Recanto Verde, em Timóteo


Um casal foi preso na tarde desta terça-feira (6/12), após denúncias do envolvimento de Ronaldo Rodrigues Chaves, de 23 anos, com o tráfico de drogas ilícitas. Os dois jovens foram presos na rua Gameleira, no bairro Recanto Verde. Maconha, pedras de crack e outros objetos foram apreendidos na residência abordada pelos policiais militares.
Uma equipe da 85ª Companhia PM recebeu as informações da participação de Ronaldo com o tráfico. Os policiais, com apoio de uma viatura da Rotam da 12ª Companhia de Missões Especiais (Mesp), cercaram a residência indicada na denúncia. Ronaldo tentou fugir, mas acabou detido ao cair dentro de um córrego.
Na casa do rapaz, após uma vistoria no local, apreendidos 22 buchas de maconha, dois pedaços grandes da mesma droga, 12 pedras de crack, várias sacolinhas plásticas para embalar drogas, R$ 854,35 e ainda munição de calibre 32 e uma garrucha do mesmo calibre.
Enquanto os policiais trabalhavam nas buscas, a mulher de Ronaldo passou a atrapalhar os PMs. Ela acabou presa, juntamente com o marido dela. O suspeito assumiu a posse do material ilícito e o casal foi encaminhado para a delegacia, juntamente com os produtos apreendidos. (Diário do Aço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário