sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Salinas MG., homem rouba moto e sofre acidente durante perseguição Ele e um comparsa, que conseguiu fugir, roubaram duas motocicletas. Em uma das ocorrências, eles pediram uma pizza e renderam o entregador.

Criminoso perdeu o controle da direção e caiu em uma barroca (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Criminoso perdeu o controle da direção e caiu em uma barroca (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)


Um criminoso de 23 anos ficou ferido após sofrer um acidente durante uma perseguição em Salinas (MG), no Norte de Minas. Segundo a PM, ele e um comparsa, que está sendo procurado, roubaram duas motocicletas na noite dessa quinta-feira (08). A primeira ocorrência foi no Bairro Alto Casa Blanca; eles pediram uma pizza e roubaram a moto do entregador, além de R$ 200.
Arma usada nos crimes foi apreendida (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Arma usada nos crimes foi apreendida
(Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Em seguida, outro motociclista foi alvo da mesma dupla no Bairro Vista Alegre. Ele chegava na casa da namorada, quando foi abordado. Os bandidos levaram a moto e dois celulares.
A PM fez buscas e localizou os assaltantes no Centro; houve perseguição e um dos criminosos, de 23 anos, perdeu o controle da direção e caiu em uma barroca. Ele teve ferimento na cabeça e foi encaminhado ao hospital, onde foi atendido, e, em seguida levado para a delegacia. O outro conseguiu fugir e ainda não foi localizado. A arma usada no crime foi apreendida.
De acordo com a Polícia Militar, nos últimos 15 dias sete pessoas já foram presas na cidade por roubo a motocicletas e 5 veículos foram recuperados.
Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário