sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Venda Nova - Guarnições Gepar Comerciários prendem autores de tentativa de homicídio


Após a transmissão rápida do COPOM sobre um possível homicídio ocorrendo na rua Ávila, bairro Jardim Europa, Venda Nova, área do 49º BPM, os militares do GEPAR Comerciários deslocaram l e já iniciando o procedimento de socorro às vítimas e repassando ao mesmo tempo maiores informações sobre a possível autoria e direção de fuga dos suspeitos. Neste momento, militares de serviço na seção de inteligência, iniciaram a coleta de dados dos fatos, e auxiliaram os militares do GEPAR e outras envolvidas no cerco e bloqueio no bairro Jardim dos Comerciários, próximo a rua Abolição, possível rota de escape dos suspeitos.
O indivíduo, segundo a vítima, residiria no município de Ribeirão da Neves, depararam com um veículo Siena prata. Em princípio foram avistados três pessoas pelos militares do GT 14 pois, quando o condutor percebeu a viatura e evadiu em alta velocidade em direção à rua 68 em direção ao bairro Mantiqueira/Landi. Após a chegada da guarnição do GEPAR ao hospital Risoleta Neves foi possível confirmar através de reconhecimento da vítima por uma foto do suspeito. Através de foto que a vítima mantinha em um aparelho celular, foi possível confirmar a placa do veículo como sendo a mesma do veículo em fuga da guarnição do GT 14ª. A guarnição do GEPMOR já estava abordando com total segurança os indivíduos no interior do veículo próximo a um drive in já na área do 40º BPM.
Resultado desta ação coordenada que contou com ajuda do COPOM, as duas agências de informações e militares da 14ª cia/ 49º BPM e militares da 201ª cia TM/ 40 BPM:
01 REVÓLVER CAL. 38
03 MUNIÇÕES INTACTAS E 02 DEFLAGRADAS
01 RÉPLICA DE PISTOLA SEMI AUTOMÁTICA
01 CELULAR QUE FOI ROUBADO DA IRMA DA VÍTIMA
05 CELULARES DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA
04 MAIORES PRESOS
01 VEICULO APREENDIDO
Autores e materiais entregues na 10ª delegacia Ribeirão das Neves , onde foi registrada e encerrada pelos Policiais Militares do 40º BPM.


Autor: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário