segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Grupo armado incedeia ônibus na cidade de Itabela


Polícia  Postado por Anacley Souza - 16/01 12:42h
 Grupo armado incedeia ônibus na cidade de Itabela
Um grupo armado ateou fogo em um ônibus na cidade de Itabela, no sul do estado, neste domingo (15), após a morte de um homem que teria trocado tiros com policiais militares no sábado (14). Segundo informações da PM à TV Santa Cruz, o coletivo foi incendiado no bairro Bandeirantes e seria um protesto pelo assassinato de Eliac da Silva Santos, 22 anos. O motorista e o cobrador conseguiram sair antes que as chamas consumissem o veículo. Ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a corporação, o jovem morto no sábado tinha diversas passagens por inúmeros crimes e foi atingido em um confronto com os agentes que foram acionados por populares. Eliac estaria armado, em via pública, ameaçando os transeuntes.
Salvador – Na sexta-feira (13), a morte de um adolescente em Pernambués gerou a revolta de um grupo que ateou fogo em dois coletivos na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), nas proximidades da Grande Bahia. Segundo a PM, o menor foi baleado em um confronto com a corporação.
Simões Filho – Após prender Jhainan Raimundo França dos Santos, a PM segue em busca dos envolvidos com os atentados a um micro ônibus e dois ônibus em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no sábado (14). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação seria uma resposta do crime organizado à intensificação do policiamento na região.(Bahia.ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário