terça-feira, 17 de janeiro de 2017

PERIGO NOS PRESÍDIOS DE MONTES CLAROS E REGIÃO



Os PRESÍDIOS de Montes Claros são alvos de 2(duas) facções criminosas - mas, devido a conexão PCC, que domina um Pavilhão na PENITENCIÁRIA de Francisco Sá alarma o PERIGO de uma carnificina anunciada.
Em Montes Claros as facções detém forças contrária à ordem, ou seja, a qualquer momento um caos poderá instalar na REGIÃO NORTE. A disputa pelo PODER das facções dos narcos "Ninha e Malboro" X PCC colocou-se o SISTEMA PRISIONAL em ALERTA.

No tocante, às primeiras medidas foram as suspensões das DEMISSÕES dos AGENTES PRISIONAIS TEMPORÁRIOS na região, nesse viés, as manobras de SEGURANÇA buscam alternativas para o combate preventivo._
A população carcerária mediante CUSTÓDIA na região oscila em torno de 3.000 PRESOS; em Montes Claros as fugas de PRESOS se tornaram constantes...Por isso, pedimos uma INTERVENÇÃO ESTATAL para sairmos vencedores, é que interferências políticas no SISTEMA acarretará em possíveis tragédias, no entanto, precisamos de técnicos e não politiqueiros mentirosos...
Enfim, nossa sociedade precisa apoiar a POLÍCIA PENAL PEC/308-2004, uma justa valorização dos profissionais da carceragem. Uma POLÍCIA PENAL SUSTENTÁVEL terá autonomia para bater de frente com o CRIME dentro e fora dos PRESÍDIOS em DEFESA do cidadão de BEM.
AUTOR: ALEXANDRE GUERREIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário