quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Porteirinha MG. Polícia Militar prende/apreende autores e recupera produtos roubados




(Porteirinha) Na noite de ontem (17), conforme a vítima (mulher, 59 anos), quando se encontrava em seu estabelecimento comercial (loja de costura), localizado na Rua Dr Altivo Fonseca, no centro de Porteirinha, foi abordada por dois indivíduos. Um deles, portando uma arma de fogo, anunciou o assalto, levando dela 01 corrente de ouro, 01 anel "banhado" a ouro, além de levar de um armário que encontrava no comércio vários produtos de beleza das marcas "Avon”, “Boticário”, “Natura". Após o fato, os autores fugiram a pé, correndo pela Rua Dr Altivo Fonseca, sentido ao bairro União.

Enquanto confeccionava o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que um dos autores estaria misturado junto a pessoas em uma praça do Bairro União. Ao avistar a viatura, o autor N.G.R.O., de 22 anos, dispensou um celular e um anel e, em seguida tentou fugir, sendo abordado. Ele confessou sua participação no roubo juntamente com um adolescente, de 17 anos, apontando o local onde os produtos estariam. Com ele, foi apreendida apenas a corrente de ouro da vítima.

Os militares se deslocaram com o autor até o local informado, onde foram encontrados um creme e um sabonete, ambos da marca “Natura”. Na residência do menor, foram encontrados cinco sabonetes e uma colônia da linha “O Boticário”. A vítima reconheceu os autores bem como os produtos que foram roubados.

Diante dos fatos, foi efetuada a prisão do autor e a apreensão do adolescente, sendo ambos encaminhados à Delegacia de plantão, juntamente com o material recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário