sexta-feira, 19 de maio de 2017

Acusado de matar comerciante em Santa Cruz de Salinas é preso e confessa que devia dinheiro para vítima, diz PC Ele afirmou que era ameaçado por causa da dívida; crime foi em abril deste ano e o homem foi preso na zona rural de Medina.



A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (19), um homem de 26 anos acusado de matar um comerciante na zona rural de Santa Cruz de Salinas em abril deste ano. Na época do crime, a namorada da vítima relatou a polícia que o autor foi ao local para receber o pagamento de uma dívida. A moto da vítima foi apreendida próximo a uma cancela.
O caso foi investigado pela Polícia Civil de Salinas e o mandado de prisão temporária foi cumprido na zona rural de Medina. Segundo o delegado José Eduardo Santos, o autor confessou o crime e disse que tinha uma dívida com o comerciante, e, estava sendo ameaçado por ele.
“Ele disse que não aguentava mais as ameaças e por isso marcou um lugar afastado e o matou. Como o crime já era premeditado, ele será indiciado por homicídio duplamente qualificado; por motivo torpe e emboscada”, diz o delegado.
A PC afirma que a vítima havia saído da prisão pouco tempo antes do homicídio, ele tinha sido preso na “Operação Ratos de Pista”, que investigou uma quadrilha que atuava em crimes de roubos de cargas.

http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/acusado-de-matar-comerciante-em-santa-cruz-de-salinas-e-preso-e-confessa-que-devia-dinheiro-para-vitima-diz-pc.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário