terça-feira, 16 de maio de 2017

ADOLESCENTE É COVARDEMENTE MORTA PELO CUNHADO - Itu (SP)


Bombeiros encerram buscas por corpo de jovem estrangulada pelo cunhado e jogada no rio Tietê
Equipes vão retomar o trabalho na segunda-feira (15) e vasculhar trecho do rio que passa por Itu e Salto (SP). Rapaz suspeito de cometer o crime foi preso, mas se matou na delegacia.
Por G1 Sorocaba e Jundiaí

O Corpo de Bombeiros encerrou por volta das 18h deste domingo (14) as buscas pelo corpo da jovem de 17 anos que foi estrangulada pelo cunhado e jogada no rio Tietê, em Itu (SP). Equipes vão retomar o trabalho na segunda-feira (15) e vasculhar o rio também no trecho que passa pela cidade de Salto (SP).
O rapaz de 20 anos suspeito de ter cometido o crime foi preso na madrugada de domingo, mas horas depois se matou dentro da delegacia. De acordo com informações da Polícia Militar, a família de Letícia Ferreira, de 17 anos, acionou a corporação na noite de sábado (13) para informar o desaparecimento dela.
Testemunhas disseram que a adolescente tinha sumido após entrar em um carro branco. No bairro Potiguara os policiais foram informados que o carro pertencia ao cunhado da vítima. Na casa dele os PMs estranharam o nervosismo do rapaz e vasculharam o veículo. Foram encontradas manchas de sangue na porta do passageiro e marcas de sapato no painel.
Indagado novamente, o rapaz confessou que tentou estuprar a cunhada e, como não conseguiu, a entrangulou. A vítima teria sido atraída por uma mensagem enviada do celular da irmã dela, mas o aparelho foi usado pelo criminoso. Ele disse que, depois do crime, acreditando que a jovem estava morta, foi até a Estrada Parque e jogou o corpo dela no rio Tietê.


http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/bombeiros-encerram-buscas-por-corpo-de-jovem-estrangulada-pelo-cunhado-e-jogada-no-rio-tiete.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário