terça-feira, 16 de maio de 2017

Adolescente tem surto e ataca familiares, em Montes Claros



Segundo a Polícia Militar, situação aconteceu na rua Crisântemo, no bairro Sagrada Família, em Montes Claros, como mostra o destaque
Um adolescente, de 17 anos, esfaqueou o pai e o irmão, e tentou enforcar a mãe, na manhã dessa terça-feira (16), em Montes Claros. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, familiares disseram que o menor faria uso de remédios controlados, mas não teria ingerido a medicação nos últimos dias. Por conta disso, ele teria sofrido um surto psicótico e agredido a família.
De acordo com a PM, os feridos e o menor foram encaminhados para o Hospital Universitário (HU). A assessoria de comunicação do hospital, no entanto, informou que o suposto agressor não deu entrada na unidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou à Gazeta ter recebido um chamado revelando que um jovem “que havia tido uma agitação psicomotora no bairro Sagrada Família, mas em seguida os solicitantes cancelaram o chamado”.
OS FERIDOS | Ainda segundo a Ascom do HU, a mãe do suspeito, de 63 anos, está em observação e deve ser liberada ainda nesta terça-feira (16). “O estado de saúde dela é estável. Ela teve corte no pescoço”, informou a assessoria. Conforme o hospital, o irmão do menor, de 24 anos, teve múltiplos cortes, no pescoço, cabeça, mão e tórax. “Ele foi operado e está internado na unidade. O estado de saúde dele requer mais cuidado”, detalhou a Ascom em nota.
No início da tarde a Gazeta esteve no local dos fatos, porém nenhum familiar quis falar sobre o assunto. Vizinhos ouvidos pela reportagem afirmaram que essa seria a primeira vez que a família em questão passa por uma situção como essa.
OFICIAL | De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), ainda pela manhã, o menor foi apreendido e entregue para providências do delegado de plantão da Polícia Civil (PC). A Ascom da PC, por sua vez, informou à Gazeta que o menor foi autuado e será encaminhado a Promotoria de Defesa da Infância e da Juventude. (Foto: Júnior Mendonça)
http://www.gazetanortemineira.com.br/noticias/seguranca-publica/adolescente-tem-surto-e-ataca-familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário