sexta-feira, 19 de maio de 2017

ALUNO SOLDADO PM É PRESO POR RECEPTAÇÃO NO INTERIOR DE SÃO PAULO


Equipe D do Gp TOR estava em processo de fiscalização pela praça de pedágio, quando abordaram um GM/Cruze, cor azul, placas FDN 6298 e identificaram o condutor como sendo o Sd PM 162682-5 Jean Carlos Ferreira, ingresso na PMESP em 16/06/2016, o qual esta terminando o modulo específico em Pirituba. Os policiais passaram um identificador veicular no motor e descobriram que na realidade se trata do GM Cruze de placas FLS 0299, de Barueri, furto registrado em Embu das Artes em 21/02/17. A ocorrência esta sendo encaminhada para o DP de Sales de Oliveira para registro e providências de Policia Judiciária. Maiores dados na sequência.
Trouxeram uma Santa fé e trocaram pelo Cruise, ele ia trocar o Cruise em Uberlândia, onde mora esse aluno. Local: km 350 da SP 330 - municipio de Sales de Oliveira/SP

Senhores, aqui o Coronel Figueiredo, comandante da Escola Superior de Soldados. Venho informar que o policial militar acima mencionado é aluno do módulo básico e não se formará na próxima semana. Frequenta o curso por força de liminar. Já foi solicitada agilização da documentação sobre os fatos para a instauração de PAE. Ele estava em gozo de convalescença médica.

Ocorrência enviada via Whatsapp grupo Polícia Municipal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário