terça-feira, 23 de maio de 2017

Assaltante é morto em troca de tiros com PM em João Pinheiro Jovem roubou táxi em Patos de Minas. Ele era investigado por participar do assassinato do irmão,

Arma e celulares estavam com o jovem, morto em troca de tiros com militares (Foto: PM/Divulgação)

Quero compartilhar com todos minha revolta:
Três assaltantes roubaram um carro e vieram em direção de João Pinheiro e foram interceptados pelos valorosos policiais daquela cidade! Houve troca de tiros entre os assaltantes e os policiais e, na ação de defesa da própria vida e da vida da sociedade, um dos assaltantes foi alvejado e veio a óbito. Com este assaltante foi apreendida uma arma de fogo e munições.
De praxe, os militares foram presos esperando sua libertação por parte do Poder Judiciário.
O Juiz, para surpresa de todos, emitiu decisão mantendo os policiais presos e alegou que não foi encontrado arma com o bandido (ele nem leu o boletim de ocorrência) e, o pior de tudo, disse que os militares continuariam presos "PARA EVITAR QUE OS MILITARES COMETESSEM MAIS CRIMES"!
Um absurdo! Se fosse um cidadão do bem alvejado pelo bandido, certamente este juiz o liberaria!!!!!!
REVOLTANTE A DECISÃO DESTE JUIZ... MILITARES QUASE PERDEM A VIDA E O JUIZ FICA DO LADO DO BANDIDO!


m jovem de 21 anos foi morto durante uma troca de tiros com militares na noite deste sábado (21), em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), ele roubou um táxi em Patos de Minas, no Alto Paranaíba e, durante monitoramento do rastreador do veículo, os militares o localizaram na entrada da cidade de João Pinheiro.
Ainda de acordo com a PM, foi dada ordem para que o rapaz parasse o carro, mas ele atirou contra os militares, que reagiram. O jovem foi atingido e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paracatu.
Com ele foram apreendidos dois celulares, a arma e munições. O táxi foi recuperado. Os policiais contaram que o jovem é suspeito de vários assaltos na região e que também era investigado por participar do assassinato do irmão dele.
Outros dois criminosos que estavam com o jovem também trocaram tiros os militares, porém abandonaram o carro e fugiram a pé por um matagal. A assessoria de comunicação do batalhão em Paracatu, responsável pela cobertura de João Pinheiro, informou que a dupla continua foragida e os rastreamentos pela região continuam na tentativa de identificá-la e localizá-la.

http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/assaltante-e-morto-em-troca-de-tiros-com-pm-em-joao-pinheiro.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário