sábado, 13 de maio de 2017

Homem suspeito de ameaçar a esposa é preso com armas de fogo em São Francisco Segundo a Polícia Militar, prisão ocorreu em uma fazenda, na zona rural do município; mulher disse à PM que vinha sendo ameaçada constantemente.

Um homem de 52 anos foi preso nesta sexta-feira (12) na zona rural de São Francisco, após denúncias de ameaças contra sua esposa. Com o autor, a polícia encontrou duas armas de fogo recipientes com chumbo, pólvoras e uma faca.


Armas de fogo estavam na casa  (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Segundo a Polícia Militar, a esposa do suspeito, de 48 anos, relatou aos militares que constantemente era ameaçada de morte pelo marido; nesta sexta-feira, a vítima solicitou a presença dos policiais por temer que o marido pudesse voltar com as ameaças.
Os militares compareceram a fazenda onde o casal vive, na zona rural do município, onde encontrou o suspeito; na residência a polícia localizou duas espingardas, sendo uma cartucheira calibre 36 e outra de fabricação artesanal, três cartuchos, estando dois vazios, recipientes com chumbo e pólvoras, além de uma faca; o autor não tinha autorização para portar as armas.
O homem foi preso e levado para a delegacia de plantão em São Francisco, juntamente com o material apreendido.
http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/homem-suspeito-de-ameacar-a-esposa-e-preso-com-armas-de-fogo-em-sao-francisco.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário