terça-feira, 16 de maio de 2017

IRRESPONSÁVEL EMBRIAGADO ATROPELA DOIS ADOLESCENTES EM MARÍLIA


Motorista embriagado atropela dois adolescentes e é agredido por testemunhas em Marília

Por G1 Bauru e Marília


Um motorista embriagado atropelou dois adolescentes na calçada e acabou agredido por testemunhas do acidente no último sábado (13). De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista, de 37 anos, transitava pela Rua Benedito Faria sentido bairro/centro e no cruzamento com a Rua João de Freitas Caíres perdeu o controle do veículo e subiu na calçada, atingindo os jovens, que foram encaminhados para o Hospital das Clínicas.
O motorista ainda atravessou a rua com o veículo e só parou quando acertou uma lixeira. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas acionaram o resgate e ao perceberem que o motorista aparentava estar embriagado agrediram ele fisicamente. Os agressores fugiram do local antes da chegada da polícia.
Ainda segundo a polícia como o condutor realmente aparentava estar embriagado foi feito o teste do bafômetro, que deu 1,37 mg/l. Ele foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.


http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/motorista-embriagado-atropela-dois-adolescentes-e-e-agredido-por-testemunhas-em-marilia.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário