quinta-feira, 11 de maio de 2017

Janaúba MG. COM ALTO ÍNDICE DE CRIMINALIDADE JANAÚBA RECEBE 56 NOVOS POLICIAS


Batalhões da Polícia Militar em Janaúba e Januária receberam novos soldados nesta segunda-feira (8), necessários para o enfrentamento à criminalidade e à violência, que acomete principalmente Janaúba, cidade que registrou mais de 22 homicídios nos quatro primeiros meses do ano e é a mais violenta da Serra Geral de Minas.
Os novos militares ocupam as funções depois de nove meses de treinamento e preparação na 103ª (centésima terceira) Companhia Escola e Treinamento, em Montes Claros. O capitão Nilson Antunes Figueira, Chefe da Seção de Recursos Humanos do 51º Batalhão de Policia Militar de Janaúba, apresentou o Batalhão aos novatos e o comandante, tenente-coronel João Aparecido do Nascimento, deu as boas vindas aos novos policiais, que chegam para reforçar o policiamento em toda a região da Serra Geral.
A PM não informou quantos dos 56 militares permanecerão em Janaúba, nem quantos seguirão para Jaíba, outra cidade que vive as agruras da violência e disputa com Janaúba em número de homicídios.
O 30° Batalhão de Polícia Militar de Januária, cidade em que não se registram tantos homicídios assim, recebeu 28 novos soldados. 
(Fonte: Jornal de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário