terça-feira, 23 de maio de 2017

MENDIGO TENTA ESFAQUEAR GUARDA MUNICIPAL E ACABA MORTO


CAMPINAS - Mendigo tenta agredir Guarda Municipal durante abordagem e acaba morto

De acordo com a corporação, elemento teria tentado agredir o policial com uma faca

Viatura da Guarda Municipal de Campinas preservando o local para perícia

Um mendigo foi morto na noite de quarta-feira (17) por um guarda municipal em uma praça da Rua Francisco Teodoro, na Vila Industrial, em Campinas (SP).
De acordo com a corporação, o guarda efetuou o disparo para se defender do elemento, que tentou agredi-lo com uma faca durante uma abordagem.
De acordo com informações da Guarda, Neilson Silva Vieira, de 31 anos, morreu no local com um tiro no peito.
A Guarda informou que uma faca, do elemento, foi apreendida. Foi alvo de apreensão também porções de cocaína. Ainda segundo informações dos guardas, a droga estava no bolso do mendigo.
A Guarda Municipal relatou que o elemento tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma.
A Corregedoria da Guarda foi chamada para avaliar a situação e a perícia da Polícia Civil esteve na praça para iniciar a investigação.
O policial foi afastado do patrulhamento das ruas nesta quinta-feira (18) até o esclarecimento dos fatos. Enquanto isso, ele exercerá funções administrativas na sede da Guarda.
Em nota, a Secretaria de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública informou que "as circunstâncias indicam que o policial agiu em legítima defesa".


http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2017/05/campinas-mendigo-tenta-agredir-guarda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário