quarta-feira, 17 de maio de 2017

Montes Claros MG. Adolescente é detido por populares após roubar celular de mulher - Ocorrência foi registrada no Bairro Monte Carmelo; moradores seguiram o menor após ouvir os pedidos de socorro da mulher.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé
Plantão Policial MG
22 h

Um adolescente de 16 anos foi perseguido e detido por populares depois de roubar o celular de uma jovem, de 18, no Bairro Monte Carmelo, em Montes Claros, nessa segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, ele estava com um comparsa e fugiu após o roubo. Moradores ouviram os pedidos de socorro da mulher e perseguiram o adolescente. Ao encontrá-lo, eles acionaram à polícia.
Em seguida, o comparsa dele, de 17, foi detido pelos militares no Bairro Vila Suíça. Com ele, foram apreendidas duas réplicas de pistola. A vítima contou à PM que foi surpreendida pelos dois homens, na Avenida Dulce Sarmento, e um deles simulou estar armado
Os dois adolescentes foram conduzidos para a delegacia, juntamente com as armas apreendidas.
G1 Grande Minas

🚨10 BPM em ação 🚨 🚨145 Cia PM 🚔POP 100 🚔PPA Setor 7. Militares da 145 Cia PM efetuam apreensão de dois menores pela pratica de roubo e apreendem dois simulacros utilizados no cometimento de crime de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário