sábado, 13 de maio de 2017

Montes Claros MG. Câmeras do 'Olho Vivo' flagram criminosos tentando roubar banco - Segundo a PM, bandidos utilizavam um instrumento conhecido por 'chupa cabra' para tentar retirar dinheiro do caixa; eles foram presos em flagrante dentro da agência.

Dois jovens de 18 anos foram presos (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Dois jovens de 18 anos foram presos após serem flagrados pelas câmeras do “Olho Vivo” tentando roubar dinheiro do caixa de um banco em Montes Claros, na noite dessa sexta-feira (12). Eles foram abordados por uma equipe da Polícia Militar dentro da agência, que fica na Vila Guilhermina.
Segundo a PM, os criminosos utilizavam um instrumento conhecido por “chupa cabra” para tentar retirar dinheiro do caixa. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que os equipamentos não haviam sido danificados.
Com os detidos, foram apreendidos dois celulares e R$ 140. A polícia teve acesso a imagens do circuito de segurança de um prédio e informou que a dupla chegou na agência em um carro e desceu com o objeto utilizado no crime. O motorista do veículo não foi localizado; os homens foram encaminhados à delegacia.
http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/cameras-do-olho-vivo-flagram-criminosos-tentando-roubar-banco-em-montes-claros.ghtml




https://www.facebook.com/MocAlertaNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário