sábado, 20 de maio de 2017

Moto G4 Plus pega fogo e manda família toda ao hospital, incluindo criança


Na Madrugada desta segunda-feira (15), um smartphone Motorola Moto G4 Plus pegou fogo enquanto estava sendo carregado. O vendedor farmacêutico Wiliams da Silva, sua esposa e seu filho de nove anos ficaram todos feridos. Wiliams teve queimaduras de 1º e 2º graus, que atingiram 20% do corpo. Sua esposa sofreu uma leve queimadura na região da testa e seu filho teve uma lesão nas costas. Além disso, a família perdeu todos os móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e outras coisas que estavam na casa, que era alugada em um complexo habitacional, conforme notamos na imagem acima.
Wiliams relata que colocou o Moto G4 Plus para carregar, assim como fazia todas as noites, em uma tomada que próxima ao sofá. Sua esposa notou que algo estava acontecendo por volta das 4h da madrugada, e quando abriu a porta do quarto, viu as chamas e fumaça. Começou a gritar e buscaram o filho, que estava no quarto ao lado do deles.
“Assim que ela foi buscar meu filho, corri até a porta para abrir e buscar socorro. Passei no meio das chamas e não sei como consegui, sinceramente. Acredito que foi algo divino porque as chamas eram muito altas e a porta de alumínio estava muito quente. Mesmo assim, passei pela porta e minha família conseguiu sobreviver a esse triste fato”, relatou Wilians ao GazetaWeb.
Os vizinhos ouviram os pedidos de socorro, chamaram os Bombeiros e enquanto isso utilizaram baldes e água de reservatório para ajudar a combater o fogo, apesar do rodízio que ocorria e deixou as torneiras sem água.
“Graças a Deus as pessoas que até agora apareceram nos ofertaram ajuda, felizmente. Hoje, vou dormir na casa de um parente que colocou a residência à disposição. Já entrei em contato com a fábrica do aparelho e ficaram de prestar assistência à família. Vamos conferir, né? No mais, acredito, sim, que foi Deus quem nos livrou. Se eu não tivesse tomado essa atitude de correr até a porta, poderíamos estar mortos”
A assessoria da Motorola já entrou em contato com a imprensa e informou que “a empresa já entrou em contato com Willians da Silva para oferecer suporte e analisar detalhadamente o aparelho para entender o ocorrido. Por se tratar de um caso isolado, acreditamos que é prematuro especular as causas do incidente sem antes concluirmos todas as análises necessárias. A empresa reforça que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos aos testes rigorosos para oferecer ótimo desempenho para o consumidor”.
http://dudurochatec.com.br/moto-g4-plus-pega-fogo-e-manda-familia-toda-ao-hospital-incluindo-crianca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário