terça-feira, 16 de maio de 2017

*MUTUM MG– PM apreende armas de fogo, munições e moto furtada.* Dois suspeitos de homicídio trocaram tiros com policiais militares no Córrego Santa Rita

*MUTUM MG– PM apreende armas de fogo, munições e moto furtada.*
Dois suspeitos de homicídio trocaram tiros com policiais militares no Córrego Santa Rita, zona rural de Mutum, no dia 12/05. Uma pistola, um revólver, um pequeno tablete de maconha, munições e uma motocicleta furtada foram recolhidas pela PM.
A ação da PM aconteceu durante verificação de denúncia referente a dois indivíduos, foragidos da justiça, suspeitos de terem cometidos homicídios da região de Mutum, que estavam em uma motocicleta transitando pela zona rural.
Os suspeitos foram localizados e ao perceberem que seriam abordados começaram a atirar na equipe policial. Os policiais revidaram, mas aparentemente sem ferir os infratores, que fugiram abandonado a motocicleta em que estavam, furtada em janeiro deste ano no distrito de Penha do Coco, além das armas de fogo, munições e a porção de maconha.
Um intenso trabalho de rastreamento foi realizado pela Polícia Militar envolvendo aproximadamente 30 policiais militares. A operação desencadeada ainda contou com o apoio de cães farejadores e da aeronave Pégasus da PMMG. Contudo, os autores ainda não foram localizados.
A PM continua empenhando seus esforços para localizar e prender esses infratores da lei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário