terça-feira, 16 de maio de 2017

NA ALEMANHA, O GOVERNO COMUNISTA CONFISCA IMÓVEIS PRIVADOS PARA ABRIGAR IMIGRANTES


Na Alemanha, imoveis privados são confiscados para abrigar imigrantes

Na segunda maior cidade da Alemanha, Hamburgo, o governo começou a confiscar casas e apartamentos privados para sanar um déficit de casas populares para os mais de dois milhões de imigrantes que chegaram no país nos últimos anos.
O governo tem ido atrás de propriedades comerciais – para converte-las em abrigos – desde o fim de 2015, quando Merkel abriu as fronteiras do país para a imigração desenfreada. O detalhe agora é que estão expropriando imóveis residenciais.
Para começar, o governo confiscou seis unidades residenciais no distrito de Hamm. Todas as unidades pertenciam a um único proprietário e estavam vagas para locação desde 2012. Agora, a cidade irá exigir as reformas para alugá-los – a contragosto do dono – para inquilinos escolhidos pelo governo. Pior: todas as despesas da reforma serão pagas pelo proprietário.
O confisco é autorizado por uma lei de 1982 que foi atualizada pelo prefeito socialista em Maio de 2013. Essa medida, a primeira do tipo na Alemanha, teria sido feita para pressionar outros proprietários a colocarem suas propriedades vagas para aluguel.
A Alemanha, assim como a França, já deu as costas à civilização. Desrespeitar a propriedade privada dessa forma é um insulto.

As informações são do Gatestone Institute.


http://www.ceticismopolitico.com/na-alemanha-imoveis-privados-sao-confiscados-para-abrigar-imigrantes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário