quarta-feira, 17 de maio de 2017

POLÍCIA CIVIL ACOMPANHA A INCINERAÇÃO DE ENTORPECENTES APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR NO NORTE DE MINAS


Diana Maia
A Polícia Civil de Montes Claros, Promotoria de Grão Mogol e Vigilância Sanitária, acompanharam nesta manhã 16 de maio, a incineração  de substâncias entorpecentes, apreendida pela Polícia Militar no último dia 28 de Março de 2017, quando policiais militares, fizeram uma das maiores apreensões de drogas registradas nos últimos anos na região.
Droga apreendida pela Polícia Militar- Arquivo pessoal Diana Maia

Na época a droga foi apreendida pela PM, na BR 251 em Vale das Cancelas, Distrito de Grão Mogol, na mesma região.
Um dos acusados informou que receberia em torno de R$:5.000,00 (Cinco Mil) para transportar a droga, até Maceió, tendo consciência que o produto que transportava era ilícito, e que já havia feito em outro momento, dois deslocamentos de drogas.
Investigado pela Polícia Civil, também foi descoberto que o verdadeiro dono da droga, utilizava documentos falsos.
Toda droga apreendida na Operação da Polícia Militar foi destruída nesta manhã (16), com o acompanhamento do Delegado Bruno Rezende, Promotora Gerciluce de Brito da Comarca de Grão Mogol e Vigilância Sanitária.
O delegado interino, responsável pelos trabalhos de hoje, Dr Bruno Rezende, informou que todo procedimento dentro da legalidade foi seguido,com toda lisura, etapas e procedimento, que a cidade Grão Mogol, não tem disponível para este procedimento, finalizando os trabalhos.
O próximo passo da Polícia Civil, é a troca de informações com a Polícia de inteligência de outros estados, para apurar esta rota em nossa região, e evitar que essa droga por aqui passe, incremente a violência de tráfico de drogas no Norte de Minas.
Fotos: Diana Maia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário