quinta-feira, 11 de maio de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE ATROPELOU E MATOU ADOLESCENTE NA CIDADE DE JAÍBA/MG




Na data de ontem (10/05/2017) a polícia civil prendeu o indivíduo TANCREDO ULISSES RODRIGUES DA SILVA, suspeito de ter atropelado e matado a adolescente HELEM SAMARA SANTOS DE JESUS (15 anos). 
Na noite do dia 25/02/2017 a adolescente HELEM SAMARA SANTOS DE JESUS voltava para casa na garupa da motocicleta pilotada por seu namorado O.A.S., quando na altura Av. Coronel Moacir J. Silva, foram atingidos violentamente pelo carro dirigido pelo motorista  TANCREDO ULISSES RODRIGUES DA SILVA que estava em alta velocidade.
Devido a colisão na traseira da motocileta, as vítimas foram lançadas a vários metros de distância. A adolescente  HELEM SAMARA foi encaminhada para o hospital da Santa Casa em Montes Claros, porém, devido a gravidade das lesões veio a falecer. Já a vítima O.A.S. foi socorrido por terceiros e sobreviveu ao acidente.
Segundo as testemunhas, o motorista  TANCREDO ULISSES que, apresentava visíveis sinais de embriaguez, fugiu do local sem prestar socorro as vítimas.
A polícia civil da cidade de Jaíba/MG, representou pela prisão preventiva do suspeito  junto a comarca da cidade de Manga/MG e, o localizou no município de Contagem/MG. Na data de ontem uma equipe da 2ª Delegacia Noroeste/Belo Horizonte se dirigiu até o local onde  TANCREDO ULISSES estava trabalhando e cumpriu o mandado de prisão.
Segundo o delegado que comandou as investigações, o autor TANCREDO será indiciado pelos crimes de homicídio consumado e tentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário