sexta-feira, 26 de maio de 2017

POLÍCIA CIVIL REALIZA AÇÃO SOCIAL NO LAR MÃE DO DIVINO AMOR


Polícia Civil realiza ação social e leva alegria a órfãos durante visita a instituição

A ação foi organizada pela investigadora Ângela e contou com a participação de agentes de diferentes unidades policiais
A Polícia Civil visitou, no último domingo (20), uma instituição conhecida como Lar Mãe do Divino Amor (Lemda), que abriga órfãos com dificuldades intelectuais e autismo, na Rua Francisco Zicardi, no bairro Tatuapé, zona leste da Capital.
A ação foi organizada pela investigadora Ângela Campanelli, que atua no 81° Distrito Policial (Belém). "Nosso objetivo é levar alegria a quem precisa de carinho e atenção", explicou a agente que já realizou diversas ações sociais pela Polícia Civil.
Ainda segundo Angela, o grupo têm a intenção de desenvolver um papel importantíssimo na sociedade. "Além de agentes da Segurança Pública, somos propagadores de bons exemplos, principalmente no que se refere a ajudar o próximo".
Além de Campanelli, que organizou a execução do projeto, estiveram presentes Licia Rinaldi, papiloscopista policial da 5ª Delegacia Seccional de Polícia (zona leste) e Milena Sapienza, delegada de polícia do 87° DP (Vila Pereira Barreto).
Também participaram da visita, o chefe dos investigadores da 9ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Matheus Freitas; e os investigadores Henrique Rodrigues, do 81° DP, Martinez, do Serviço Aerotático (SAT), e Renata Levalessi e Carlos de Souza, do Grupo de Operações Especiais (GOE).
Voluntários de outras organizações não governamentais (ONGs) como Operação conta-gotas, Homem de Ferro e demais super-heróis, Motoclube Harley Davidson e Patas Terapeutas, que utiliza cães para auxiliar na cura de doenças, também desenvolveram a ação social.
Durante o dia foram desenvolvidas atividades e brincadeiras para que as crianças pudessem interagir com os voluntários. Ao final, elas ainda receberam uma lembrancinha recheada de docinhos, para que aquele dia tão especial não fosse esquecido.


http://www.ssp.sp.gov.br/LeNoticia.aspx?ID=39779

Nenhum comentário:

Postar um comentário