terça-feira, 16 de maio de 2017

ROTAM EM AÇÃO ⚡ Ocorrência de tentativa de homicídio na Serra ⚡ RO 23449

ROTAM EM AÇÃO
 Ocorrência de tentativa de homicídio na Serra 
RO 23449
Sgt Romualdo
Cb Lisboa
Cb Chaves
Sd Medina

RO 23430
Sgt Ribas
Cb J.Maciel
Sd Gleison
Sd Martins

RO 23434
Sgt Roberto
Sd Schettino
Sd Fontele
Sd Moura

Falcão
Cap Rodrigo
Sgt Luiz
Cb Sérgio
Cb Braga

Equipe SOU
Sgt Alves
Sgt Célio

Após receber informações que um veículo com queixa furto estava estacionado na av: Mém de Sá c/ rua são João no aglomerado da Serra, a RO 23449 deslocou para o local e solicitou apoio a equipe da SOU para fazer o vídeo monitoramento do veículo enquanto os rotanianos se aproximavam. Em dado momento, através das câmeras de monitoramento foi visualizado alguns indivíduos adentrando no veículo e saindo em seguida. Até que na rua São João, o veículo foi visto vindo em direção aos policiais, que desembarcaram e tentaram abordar o veículo contudo o motorista do veículo roubado fez uma manobra brusca jogando o automóvel para onde estavam os militares apé tentando atropela-los momento no qual os militares efetuaram disparos de arma de fogo sendo que de dentro do veículo em direção aos militares tb houve disparos de arma de fogo.
Logo após o veículo evadir da abordagem o mesmo colidiu em uma mureta e os ocupantes o abandonaram e adentraram em um prédio. Após a chegada das demais guarnições, um indivíduo foi encontrado dentro de um dos aptos. Em continuidade as diligencias, as guarnições receberam informações a respeito de um indivíduo que guardava armas de fogo para traficantes locais e homiziava na rua são Tomaz ,220, vila Nsa. Sra. De Fátima. Ao abordarmos o local foi encontrado os seguintes materiais:

01 pistola .40 Imbel (da carga da PC furtada na data 15/05/17)
01 pistola Glock 9mm com adaptador tipo carabina e bandoleira
01 carregador cal. 9mm (circular com capacidade de 50 munições)
01 carregador Glock cal.9mm 
01 carregador cal. 380
01 carregador cal.40
16 cartuchos cal. 40
06 cartuchos cal. 38
50 cartuchos cal. 9mm
03 mochilas

Durante as buscas na região, rotanianos perceberam um forte odor de maconha vindo uma residência e ao adentrar no domicílio foi localizado os materiais:
13 porções de maconha 
10 barras de maconha(aproximadamente 20kg)
750 buchas de maconha

02 maiores conduzidos
01 veículo com queixa roubo recuperado
01 rádio comunicador
R$ 21,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário