quarta-feira, 21 de junho de 2017

AÇÃO CONJUNTA NO VALE DO RIBEIRA DETÉM QUADRILHA E APREENDE DIVERSAS ARMAS


AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL RESULTA NO DESMANTELAMENTO DE PERIGOSA QUADRILHA QUE ATUAVA NO VALE DO RIBEIRA

Os Policiais foram recebidos com tiros de fuzil e tiveram viaturas alvejadas. Uma grande quantidade de armamentos, incluindo metralhadoras, foi recuperada.
A pacata região do Vale do Ribeira vinha sofrendo uma série de atentados criminosos contra carros de valores, bancos e excursões. Na tarde desta terça-feira (20), numa ação planejada, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil encontraram parte da quadrilha que explodiu caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, nesta mesma data em Miracatu. Os meliantes foram localizados em um sítio no bairro Panelas, na zona rural do município. Assim que chegaram ao local, as autoridades foram recebidas a tiros, e revidaram. Durante o tiroteio, dois suspeitos foram baleados e morreram. O restante do grupo fugiu por uma área de mata próxima. Duas viaturas foram alvejadas, mas nenhum policial se feriu.
Durante a fuga, a quadrilha deixou para trás diversos armamentos, incluindo fuzis carregados, duas armas roubadas dos vigias da agência bancária, além de coletes à prova de balas, explosivos, dois carros e parte do dinheiro levado dos caixas eletrônicos. As notas estavam sendo lavadas para serem aproveitadas. A brilhante atuação dos Policiais é fruto do compromisso em que as forças de segurança têm com a sociedade. Parabéns às equipes da Polícia Militar de Miracatu, Juquiá e Registro, bem como a equipe do Delegado de Polícia Civil de Miracatu, pois o esforço e entrosamento de todos foi essencial para o sucesso da relevante ocorrência.

Ocorrência recebida via Whatsapp grupo Polícia Municipal do Brasil
http://www.policiamunicipaldobrasil.com/index.php?pg=3&sub=17515

Nenhum comentário:

Postar um comentário