segunda-feira, 12 de junho de 2017

Filho de prefeito de Carinhanha é preso após atirar em PM em Janaúba – MG O Cabo tem estado de saúde estável e o acusado está preso.


O empresário Andrey Souza Costa (40) – conhecido como Negão de Piau – filho do prefeito de Carinhanha no oeste baiano- Geraldo Pereira Costa (PDT) foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (11) após ter, supostamente, deflagrado tiros contra o policial militar Igor Fabian Pereira Santos (29).
Segundo o portal G1 os tiros atingiram a virilha e perna do cabo da PM que estava de folga. O caso teria ocorrido em um Haras em Janaúba em Minas Gerais. A Polícia Militar divulgou uma nota falando a respeito do caso. Leia na íntegra:

DÉCIMA PRIMEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
NOTA À IMPRENSA – CASO JANAÚBA*
Na manhã de hoje (11/06), por volta das 06h30min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento a uma ocorrência no Haras Triângulo, localizado na zona rural de Janaúba, na qual um policial militar foi alvejado na perna por disparo de arma de fogo, ao tentar solucionar uma ocorrência no local.
Segundo as testemunhas, ocorria uma festa, quando um cidadão, teria acionado o jato do extintor de incêndio no meio do público presente.
Nesse momento os seguranças do evento correram na direção do autor para detê-lo e ao se aproximarem dele, um agente penitenciário, de 27 anos, impediu que eles o detivessem.
Ainda conforme os seguranças do evento, o agente penitenciário sacou uma arma de fogo e a apontou em direção deles, momento em que solicitaram auxílio à policiais militares conhecidos que estavam no evento.
Enquanto os policiais dialogavam com o agente penitenciário, um outro autor, A.S.C, de 40 anos, tomou a arma da mão do agente e efetuou um disparo contra um Cb da Polícia Militar.
Os seguranças informaram, também, que viram o autor acionar o gatilho várias vezes, porém a arma travou e que, tanto ele, quanto o agente penitenciário, apresentavam sinais de embriaguez.
Ainda segundo testemunhas, os policiais militares foram ameaçados pelo agente
Penitenciário. Diante dos fatos narrados, após ambos serem imobilizados e o responsável pelo disparo ter sido desarmado, os dois foram presos em flagrante, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia
Civil. O agente penitenciário foi conduzido em veículo oficial da Secretaria de Administração Prisional e teve sua arma apreendida.
O policial militar foi imediatamente socorrido ao hospital regional de Janaúba, onde obteve atendimento inicial e aguarda, neste momento, sua remoção para hospital em Montes Claros. Seu quadro de saúde é estável.
Montes Claros, 11 de junho de 2017.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11ª RPM
http://minutobahia.com.br/filho-de-prefeito-de-carinhanha-e-preso-apos-atirar-em-pm-em-janauba-mg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário