quinta-feira, 22 de junho de 2017

Homem é assaltado na Urbis II em S. A. de Jesus no dia do seu aniversário: “Eu tive que dá o meu presente ao ladrão, ele levou meu celular”


Polícia  Postado por Willyam Reis - 22/06 00:18h
Homem é assaltado na Urbis II em S. A. de Jesus no dia do seu aniversário: “Eu tive que dá o meu presente ao ladrão, ele levou meu celular”
Moradores da Urbis II, Centro de Santo Antônio de Jesus, reclamam dos frequentes assaltos na região. Nesta quarta-feira (21), um jovem entrou em contato com o radialista Itajaí Junior e relatou momentos de pavor durante ações de criminosos em uma lanchonete. Segundo o informante (não identificado devido a medidas de segurança), por volta das 20h20, dois bandidos armados em uma motocicleta entraram em uma lanchonete e levaram todos os pertences dos clientes, "tomaram meu celular e do meu amigo, junto com outros pertences, relógios. Aquela região está de mais, nós estamos precisando de segurança. Eles entraram e disseram, 'é um assalto, passa o celular'. Nós não podemos revidar e ainda não registrei boletim de ocorrência. Um assalto atrás do outro, era meu aniversário e me deram um ótimo presente, levar meu celular, eu que tive que dá meu presente para o elemento", concluiu.
Redação: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário