quarta-feira, 7 de junho de 2017

JAÍBA MG. Corpo de jovem é encontrado algemado e com marcas de tiros em lote vago - Ele foi preso na terça-feira (6) após agredir a ex-esposa e ex-sogra; rapaz foi agredido por moradores, levado para um hospital e fugiu após entrar em luta corporal com militar, diz testemunha.

O corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (7) em Jaíba, no Norte de Minas; ele estava algemado e com marcas de tiros, segundo as primeiras informações da polícia.
Testemunhas relatam à polícia que o homem agrediu a ex-esposa e a ex-sogra, no Bairro Vila Nova Esperança, nessa terça-feira (6), e ainda informaram que, enquanto as vítimas recebiam socorro, o homem retornou à residência e tentou invadir o imóvel, mas os moradores conseguiram detê-lo e ainda o agrediram. Segundo a Polícia Militar, o homem foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, mas tentou fugir quando recebia atendimento médico.
Ainda dentro da unidade, um militar entrou em luta corporal com o rapaz. Na briga, ele tomou a arma do policial, mas não conseguiu disparar. Outro militar que estava na unidade hospitalar efetuou disparos contra o preso, que fugiu em seguida. A polícia realizou buscas na região, mas ele não foi localizado.
Na manhã desta quarta-feira, o corpo do jovem foi encontrado em um lote vago, próximo ao hospital da cidade. Até a publicação desta matéria o boletim de ocorrência sobre o caso ainda não tinha sido finalizado.

Por Grande Minas


Nenhum comentário:

Postar um comentário