quinta-feira, 8 de junho de 2017

JAÍBA MG. Três pessoas são presas durante operação das polícias Civil e Militar - Ação foi realizada para combater crimes de tráfico de drogas, furtos e roubos na cidade; foram apreendidas ainda drogas e armas.



Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (8) no Norte de Minas durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar em Jaíba. De acordo com a PM, a ação foi realizada para combater o tráfico de drogas e ainda inibir o número de roubos e furtos na região de Mocambinho.
A PM informou ainda que somente nesta semana foram registrados dois assaltos no Projeto Jaíba; em um posto de combustíveis e em uma fazenda. Após levantamentos, a polícia descobriu o endereço de pessoas que poderiam estar envolvidos neste tipo de crime na região.
Nesta quinta-feira, policiais militares e civis foram até a Área A, que fica dentro do projeto Jaíba. No local apreenderam duas espingardas, sendo uma de fabricação artesanal, munições, buchas de maconha, dinheiro, celulares, motosserra, relógio e seis motocicletas.
Três pessoas que estavam no local, entre elas uma mulher, foram levadas para a delegacia de Jaíba. A PM afirmou que o caso foi repassado para a Polícia Civil que irá, após a investigação, apontar se o trio está envolvido nos crimes registrados nesta semana.

Produtividade
01 espingarda de fabricação caseira
01 cartucheira calibre .28
11 cartuchos .28 intactos
13 buchas de maconha
R$263,00 em moeda corrente
08 celulares
01 relógio
01 motosserra
06 motocicletas apreendidas
03 presos - sendo uma mulher que atuava no tráfico de drogas.





Por G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário