quinta-feira, 22 de junho de 2017

Janaúba MG. Bairro Dona Lindu - autores R.S.D., 40 anos, e E.G.S., 19 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas


(Janaúba) Na manhã de hoje (22), a Polícia Militar fazia o patrulhamento preventivo pelo Bairro Dona Lindu, quando visualizou uma motocicleta transitando com dois ocupantes, sendo que o passageiro não usava o capacete de segurança.

Ao avistar a equipe de motopatrulhamento, os ocupantes demonstraram nervosismo e o condutor acelerou bruscamente o veículo, desobedecendo a ordem de parada. Mais adiante, o condutor parou e saiu correndo, saltando vários muros, sendo perseguido e preso pelos militares. No momento da fuga, ele arremessou um invólucro em um lote vago, se tratando de um tablete prensado de maconha, pesando aproximadamente 30 gramas.

Diante dos fatos, os autores R.S.D., 40 anos, e E.G.S., 19 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia juntamente com a droga apreendida. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado.
GP RAPOSA FOX NOTÍCIAS 🦊🚨

Nenhum comentário:

Postar um comentário