domingo, 11 de junho de 2017

Montes Claros MG. Homem é baleado durante baile funk - De acordo com a Polícia Militar, festa acontecia em uma chácara; até o momento, a motivação do crime é desconhecida e ninguém foi preso.




Um homem de 29 anos foi baleado na madrugada deste domingo (11), durante um baile funk, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida por pessoas que estavam na festa e levada até um hospital da cidade. Ainda não se sabe a motivação do crime. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu por volta das 3h, em uma das chácaras que ficam na Avenida das Paineiras. Quando a polícia chegou ao local, a festa havia sido interrompida. No hospital, um familiar disse aos militares que apenas ouviu os disparos de arma de fogo, sem saber motivação e autoria do crime. Foi feito rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso.
O G1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde da vítima até a publicação desta reportagem. A polícia informou que não há relatos de outras pessoas feridas durante os disparos.
Por G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário