quarta-feira, 7 de junho de 2017

Mulher acha graça em DP e sorri em foto depois de ter esfaqueado adolescente Jovem foi apreendida no interior do Maranhão após esfaquear uma jovem de 17 anos em uma discussão.



Resultado de imagem para Mulher acha graça em DP e sorri em foto depois de ter esfaqueado adolescente Jovem foi apreendida no interior do Maranhão após esfaquear uma jovem de 17 anos em uma discussão.

No Brasil a criminalidade é praticamente naturalizada pela sociedade, fazendo com que algumas pessoas achem divertido cometer crimes contra a vida de pessoas inocentes. Muitas pessoas acabam perdendo a vida nas mãos de criminosos e criminosas, que não aparentam nenhum arrependimento pelos crimes que cometeram. Sociologicamente poderia ser apresentado um entendimento sobre a conduta de pessoas que agem dessa forma, como se reproduzissem o ambiente em que viveram desde pequenos e não conhecem outra realidade. Mas nada justifica um atentado contra a vida de outra pessoa, como foi o caso dessa jovem que aparece sorrindo para sua foto de reconhecimento na delegacia.

Resultado de imagem para Mulher acha graça em DP e sorri em foto depois de ter esfaqueado adolescente Jovem foi apreendida no interior do Maranhão após esfaquear uma jovem de 17 anos em uma discussão.Estão cada vez mais comuuns vídeos de mulheres brigando circular na internet, embora o índice de violência seja maior se comparado ao gênero masculino, muitas mulheres viralizam nas redes sociais se ‘atracando’ no chão em lutas bem violentas. A maioria delas não possuem 18 anos, e a confusão sempre acontece por alguma coisa que foi dita entre amigas, ou alguma ‘fofoca’ realizada entre elas. Uma discussão pode acabar bem mal para às envolvidas, como foi o caso dessa jovem que foi presa no Maranhão na madrugada do último sábado (3), após cometer um atentado contra a vida de outra jovem.
O nome dela não foi divulgado nas redes sociais que publicaram sobre o que a jovem fez. A menina discutiu com uma adolescente e esfaqueou a garota, com 17 anos, no interior do Maranhão em uma cidade chamada Campestre. Como a criminosa já possui 18 anos, ela ficará presa mas parece que não está se importando muito com o encarceramento. Após ser detida, a jovem não demonstrou arrependimento pelo crime e ainda sorriu quando os agentes tiraram uma foto da criminosa para que ela fosse reconhecida por testemunhas que presenciaram o crime.
Com uma das alças da blusa arrebentada, Katielly Soares da Cruz acabou sendo detida, momentos depois de ter esfaqueado a adolescente no interior do Maranhão. A menina que foi atacada foi internada no Hospital de Campestre e depois chegou a ser transferida para o Hospital de Porto Franco. Já a agressora, foi apresentada a Delegacia de Polícia de Estreito, e deverá ser julgada pela tentativa de homicídio em breve. Não foi divulgado se a ré é primária e se a sua prisão preventiva já foi expedida, mas depois dessa foto ‘audaciosa’ vai ser difícil Katielly conseguir um relaxamento em sua acusação, ainda mais pelo fato de sua vítima ser uma jovem menor de idade.
https://news365.com.br/materias/interna/titulo/mulher-acha-graca-em-dp-e-sorri-em-foto-depois-de-ter-esfaqueado-adolescente?a=628&i=31

Nenhum comentário:

Postar um comentário