sexta-feira, 16 de junho de 2017

Muritiba: Loja de roupas tem prejuízo de 80 mil após "espada" invadir o local; três pessoas foram conduzidas a Delegacia. Veja vídeo!


15/06/2017 18:06 
Muritiba: Loja de roupas tem prejuízo de 80 mil após "espada" invadir o local; três pessoas foram conduzidas a Delegacia. Veja vídeo!
Uma loja de confecções situada á Rua Marechal Deodoro da Fonseca em Muritiba teve um prejuízo estimado em 80 mil reais após uma espada (artefato junino) de fabricação caseira utilizado nos períodos de festas juninas  causar um incêndio nas dependências da empresa na noite desta quarta-feira(14), segundo informou o empresário e proprietário Eduardo do Carmo. As chamas do produto invadiu a fresta da porta do estabelecimento provocando o ocorrido. O fogo foi controlado por pessoas que estavam no local que utilizaram um extintor de automóvel para conter as labaredas. A Polícia Militar foi acionada e conduziu para Delegacia três homens acusados de participarem da queima dos artefatos nas imediações da loja. Com os acusados foram apresentados materiais utilizados para a fabricação do artefato. O delegado titular Dr João Mateus informou ao Voz da Bahia que a Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, pretende atuar de maneira enérgica no combate à queima ilegal de fogos de artifício em Muritiba. "A comercialização, armazenamento e utilização de "espadas" é crime. Indivíduos que forem flagrados praticando qualquer conduta ilegal responderão criminalmente," pontuou.
Veja vídeo abaixo:
Sobre os três acusados apresentados pela Polícia Militar após serem flagrados participando da 'batalha' das espadas nas ruas da cidade, o titular destacou que responderão criminalmente pela utilização e fabricação de artefato proibido. A polícia Civil também vai apurar o incêndio ocorrido numa das loja da cidade para que os autores sejam identificados e responsabilizados pelo fato, finalizou Dr. João Mateus. Em contato com Portal o proprietário da loja sinalizou que irá recorrer na Justiça através do seu advogado para que seja ressarcido do dano e prejuízo causado a empresa. A Câmara de Dirigente Comercial – CDL - após saber do fato solicitou uma audiência junto ao delegado titular, prefeito, comandante do Pelotão de Polícia Militar e representações comerciais para definirem estratégias de proteção ao setor comercial do Município, e medidas para conter a 'guerra de espadas' que vem causando sérios danos ao Comércio local. 
A reunião está prevista para ocorrer nesta sexta-feira (16) na prefeitura.

Reportagem e fotos Fábio Santos/Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário