segunda-feira, 12 de junho de 2017

Policial militar que foi baleado durante uma festa em um haras na zona rural de Janaúba, recebe alta - Cabo estava de folga e foi transportado por um helicóptero; de acordo com a Polícia Civil, um homem foi autuado por tentativa de homicídio e o agente penitenciário assinou um TCO por ameaça.

Policial Militar foi transportado de Janaúba para Montes Claros e já recebeu alta (Foto: 3ª CORPAER PM/Divulgação)
Policial Militar foi transportado de Janaúba para Montes Claros e já recebeu alta (Foto: 3ª CORPAER PM/Divulgação)



O policial militar baleado neste domingo (11), durante uma festa em um harasna zona rural de Janaúba, recebeu alta após ser transportado pelo helicóptero da PM para a Santa Casa de Montes Claros. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital, na manhã desta segunda-feira (12). O cabo estava de folga e foi baleado na região da virilha e perna, no momento em que tentava conter uma briga no local a pedido dos seguranças.
Dois homens, entre eles um agente penitenciário efetivo, foram conduzidos para a delegacia de plantão. De acordo com a Polícia Civil, o homem de 40 anos, que atirou contra o militar, foi preso por tentativa de homicídio e já está em um presídio da região. O agente, de 27, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por ameaça e deverá comparecer em audiência agendada no Juizado Especial Criminal de Janaúba.
Testemunhas disseram à polícia que o homem pegou a arma do agente e atirou contra o cabo; os dois apresentavam sinais de embriaguez. Em depoimento, os dois suspeitos disseram que não são amigos e que só estavam na mesma festa. O homem que atirou negou ter pegado a arma do agente e disse que não se lembrava de nada.
A arma do agente foi apreendida e passará por perícia. De acordo com a Polícia Militar, há relatos de que a arma tenha falhado em tentativas de novos disparos. O cabo da PM pertence a 11ª Cia de Policiamento Especializado, em Montes claros.

Por G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário