quarta-feira, 21 de junho de 2017

PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA CEDE COMPUTADOR PARA A PM E IRÁ INAUGURAR POSTO POLICIAL DA COLONIZAÇÃO III NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 26


Foto Oliveira Júnior
Prefeito Juracy Fagundes entrega ao Tenente Carvalho computador para a Polícia Militar de Nova Porteirinha.
NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Com a finalidade em estender as ações de segurança em todo o município, o prefeito Juracy Fagundes participará na segunda-feira, dia 26, às 17h, da inauguração de posto policial na comunidade da Colonização III. Essa iniciativa conta com o apoio do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, através da unidade policial de Nova Porteirinha.
De acordo com Juracy Fagundes, a implantação desse policiamento comunitário atende os anseios dos moradores da Colonização III e lugarejos vizinhos, ressaltando que considerável parte da população de Nova Porteirinha reside na zona rural e, diante disso, se torna necessário o investimento em segurança também nas comunidades rurais.
Foto Oliveira Júnior

Tenente Carvalho, comandante da PM de Nova Porteirinha, e Prefeito Juracy Fagundes oficializam a parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar.
Nesta terça-feira, dia 20, o prefeito Juracy Fagundes esteve no Quartel da PM, em Nova Porteirinha, reunido com o Tenente Carvalho, comandante dessa unidade policial, e outros militares ocasião em que foi confirmada a solenidade de entrega do posto policial para a Polícia Militar na Colonização III na próxima segunda-feira, 26.
Ainda na reunião com os policiais da PM de Nova Porteirinha, o prefeito Juracy repassou ao Destacamento da Polícia Militar um computador novo com monitor para auxiliar o serviço dos policiais. A Prefeitura de Nova Porteirinha está adequando o local da instalação desse posto policial que contará com o sistema de informatização, inclusive interligado com a rede mundial de computador, a internet.
O posto policial da Colonização III também terá como objetivo o ponto base da Polícia Militar, inclusive no auxílio à Patrulha Rural Militar. Esse posto policial contará com policiais constantemente o que, por si só, assegura a tranquilidade aos moradores da comunidade e aos produtores rurais.
Recentemente, o prefeito Juracy Fagundes conseguiu uma nova viatura para a PM deste município. Isso tem sido possível devido ao empenho do deputado estadual Tadeu Martins Leite que vem atendendo os pleitos da comunidade. O parlamentar se prontificou a obter novo veículo para a Polícia Militar atuar neste município. Assim como, ainda por intermédio da gestão do deputado Tadeu Martins Leite, o prefeito Juracy Fagundes conseguiu a aprovação do projeto de instalação de uma Delegacia da Polícia Civil em Nova Porteirinha o que irá agilizar as medidas de prevenção e combate à criminalidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário