quarta-feira, 14 de junho de 2017

"Quero fazer minhas próprias coisas", afirma ex-vocalista da banda Timbalada


Polícia  Postado por Anacley Souza - 14/06 21:03h
"Quero fazer minhas próprias coisas", afirma ex-vocalista da banda Timbalada
O cantor Denny Denan, oficializou na tarde desta quarta-feira (14), a saída da banda Timbalada, em coletiva de imprensa, no Museu de Arte Moderna da Bahia. "Quero alçar o voo. Quero fazer minhas próprias coisas", afirmou o ex-vocalista da banda.  "Não vou deixar nada para trás. Só a saudade, afinal, foram 25 anos de história", disse. "Vou levar comigo a percussão, que sempre esteve comigo", completou.  Denny ainda afirmou que vai lançar sua primeira música solo, em agosto, e que está tentando contar com uma participação especial. Outra novidade contada pelo cantor é que na próxima semana, ele grava o primeiro EP de sua carreira solo, com seis músicas.  O cantor também negou uma possível briga com Carlinhos Brown. "Não foi uma saída conturbada. Brown, inclusive, me ligou ontem e desejou sorte", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário