sábado, 17 de junho de 2017

SAJ: Polícia Civil montará uma delegacia no espaço principal dos festejos juninos, "vamos deixar as pessoas mais seguras"


16/06/2017 17:36 
SAJ: Polícia Civil montará  uma delegacia no espaço principal dos festejos juninos, "vamos deixar as pessoas mais seguras"
Na tarde desta sexta-feira (16), o coordenador da 4º COORPIN de Santo Antonio de Jesus, Dr. Edilson Magalhães, falou em entrevista com a rádio Andaiá FM sobre a organização e estruturas da Policia Civil nos festejos juninos e as últimas ocorrências de homicídios que ocorreram na cidade durante a semana. Segundo o delegado, na área principal das festas, haverá uma delegacia local para garantir a segurança da população, “temos que juntar nossos efetivos, e fazer um conjunto das Policias Civil e Militar. O São João é para aqueles que vem brincar, e não brincar ou cometer crimes, mas caso isso ocorra, já estamos uma estrutura montada no local tanto para a delegacia quanto para a Policia Militar, um ao lado do outro. Vamos trabalhar com todo o nosso efetivo, com todos os delegados. Um na 4º COORPIN, outro trabalhando em ações ostensivas e mais um na estrutura montada no evento, além disto, vamos ter vinte homens infiltrados colaborando também com a Polícia Militar tentando deixar as pessoas mais seguras”, declarou.
Homicídios: Um jovem conhecido como Adelmo Bitencourt foi assassinado na noite desta quinta-feira (15), por volta das 22h30 na Rua H da Urbis 2, em Santo Antônio de Jesus (Veja), é o segundo homicídio registrado no mês de junho, contudo, o delegado, afirmou que a Policia Civil tem duas linhas de investigação para o caso, sendo que uma delas seria ligação com o tráfico de drogas, “Por azar do Adelmo, ele pode ter sido morto em uma tentativa de assalto. Um marginal assaltante outro, no entanto, o Adelmo tinha uma vasta linha com o crime organizado. Não podemos descartar a possibilidade de uma queima de arquivo, mas estamos em fase de investigação bem aprofundada”, concluiu.
Redação: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário